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Negociação e Credenciamento em Serviços de Saúde - Início: 17/03/2018 - PRESENCIAL

Matricule-se agora por R$ 450,00 R$ 410,00
Successful negotiations
32 vagas restantes
1 texto
20 horas

Descrição do curso

Neste curso você irá aprender sobre Noções de Gestão Comercial, Negociação e Credenciamento em Serviços de Saúde de forma bem estruturada para alcançar ótimos resultados. Serão abordados os pontos importantes da Negociação, Tabelas de Negociações, Leis,Credenciamento, Contratos, com discursões de casos em sala de aula. 

Categoria: Credenciamento e Negociação em Serviços de Saúde







INÍCIO EM 17 DE MARÇO DE 2018.
TÉRMINO EM 07 DE ABRIL DE 2018
Aulas aos sábados -  das 08h às 17h. Total de 03 encontros.
Local: Águas Claras Shopping - Av. das Araucárias, Lotes 1885/2005, 5º Andar sala 506 - Auditório - Águas Claras - Brasília (DF)
Valor: R$ 410,00
IMPORTANTE: Devido a sexta-feira da PAIXÃO, o curso acontecerá nos dias 17/03 e 24/03/2018, no horário de 08h as 17h e no dia 07/04 de 08h as 12h.


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Informações gerais

Conteúdo
  • Módulo I - NOÇÕES DE GESTÃO COMERCIAL:
  • Conteúdo Programático:
  • - Gestão de Relacionamento;
  • - Vendas por Relacionamento;
  • - Você Vende Algo – Portanto, Faça Direito;
  • - Vendas Melhores em Mundo mais Instável;
  • - Posicionamento Estratégico;
  • - Clientes;
  • - Fatores que Influenciam na Percepção e na Expectativa dos Clientes;
  • - Canal de Comunicação com Cliente;
  • - Gestão da Qualidade em Serviços.
  • Módulo II - NEGOCIAÇÃO:
  • Conteúdo Programático:
  • - Processo de Negociação;
  • - Negociação e Expectativa do Cliente;
  • - Negociação e Qualidade nos Serviços;
  • - Negociação e Cenário Global;
  • - Negociação e Estratégias de Marketing;
  • - Negociação e Relacionamento;
  • - Negociação e Inovação;
  • - Negociação e Fidelização;
  • - Negociação e Mercado;
  • - Regras de Negociações para Operadoras de Saúde.
  • Módulo III - CREDENCIAMENTO:
  • Conteúdo Programático:
  • - Conceito de Credenciamento;
  • - Etapas do Processo de Credenciamento;
  • - Tabelas Negociadas no Credenciamento;
  • - Critérios para Credenciamento:;
  • - Contratualização;
  • - Gestão de Contratos;
  • - Modelo de Contrato;
  • - Diferenciais Importantes para Concorrer de Forma Adequada;
  • - Relacionamento entre as Áreas;
  • - Principais Leis e Resoluções Normativas;
  • - Considerações Finais - Definições Básicas.
Objetivo

Capacitar o aluno para atuar de forma plena e independente em Serviços de Saúde nas áreas de Gestão Comercial, Negociação e Credenciamento, com domínio nas regras aplicadas no mercado, maximizando as receitas, em estrita conformidade legal.

Público alvo

Gerentes administrativo-financeiros, negociadores, profissionais da área comercial e, profissionais atuantes na área administrativa, de credenciamento de serviços médico-hospitalares, das diversas instituições de saúde.

Metodologia

Aulas expositivas com conteúdo teórico e prático;
Exercícios práticos;
Haverá disponibilização de apostila com material de apoio.

O que você vai aprender

  • Material de Boas Vindas Material de Boas Vindas
  • Módulo I - Noções de Gestão Comercial - Gestão de Relacionamento; - Vendas por Relacionamento; - Você Vende Algo – Portanto, Faça Direito; - Vendas Melhores em Mundo mais Instável; - Posicionamento Estratégico; - Clientes; - Fatores que Influenciam na Percepção e na Expectativa dos Clientes; - Canal de Comunicação com Cliente; - Gestão da Qualidade em Serviços.
  • Módulo II - Negociação - Processo de Negociação; - Negociação e Expectativa do Cliente; - Negociação e Qualidade nos Serviços; - Negociação e Cenário Global; - Negociação e Estratégias de Marketing; - Negociação e Relacionamento; - Negociação e Inovação; - Negociação e Fidelização; - Negociação e Mercado; - Regras de Negociações para Operadoras de Saúde.
  • Módulo III - Credenciamento - Conceito de Credenciamento; - Etapas do Processo de Credenciamento; - Tabelas Negociadas no Credenciamento; - Critérios para Credenciamento:; - Contratualização; - Gestão de Contratos; - Modelo de Contrato; - Diferenciais Importantes para Concorrer de Forma Adequada; - Relacionamento entre as Áreas; - Principais Leis e Resoluções Normativas; - Considerações Finais - Definições Básicas.